Em mais uma visita na Câmara Municipal, o prefeito eleito disse que vai conversar com todos.
Não é de hoje que os cuiabanos estão ouvindo falar das dívidas da Prefeitura de Cuiabá, desde 2021 que vários vereadores vinham alertado sobre o caos, até que Dilemário Alencar mostrou uma estimativa preliminar, na ordem de R$ 600 milhões, porém como já se passaram cerca de dois anos, hoje a dívida estaria entre R$ 2 bilhões.
Como o prefeito eleito, Abílio Brunini (PL) vem dizendo que vai governar para todos, porque os problemas estão atingindo A, B, C e D, independente de partido, o caminho escolhido para melhorar as condições de vida do povo cuiabano, é dialogar de forma ampla, com vereadores e deputados que apoiaram ou não a sua candidatura.
“Eleição já passou, agora a missão é trabalhar por uma cidade melhor, sabemos que a nossa saúde está um caos, ainda não temos a certeza da quantidade do rombo, como também as outras áreas necessitam de investimentos, conversar com todos, faz parte das ações em busca do socorro para nossa cidade”, disse Abílio.
O prefeito eleito Abílio Brunini esteve pela manhã de terça-feira, 29.10.2024, na Câmara Municipal de Cuiabá, para conversar com os vereadores, a Lei Orçamentária Anual (LOA) foi um dos assuntos abordados. Abílio está apontando que a LOA apresentada ao parlamento municipal, possui dados que não condiz com a realidade, desta forma, solicita aos vereadores, uma análise minuciosa, para que os próximos anos não sejam prejudicados.
![](https://rondonnews.com.br/wp-content/uploads/2024/10/abilio-visita_camara-rondonnews-29-1024.jpg)
Com a suspeita de uma arrecadação superestimada, teoricamente a dívida bilionária seria superada com facilidade, assim, a cidade sem desenvolvimento, teria como causa, falta de gestão, incompetência do prefeito, desta forma, cabe verificar a realidade da vida econômica da Prefeitura de Cuiabá, para que Abílio não seja vítima de uma ceva implantada pelo atual gestor da capital.