Em entrevista ao Auge MT nesta segunda-feira (28), o vereador Rafael Silva falou sobre seu crescimento eleitoral. Em 2020, o parlamentar obteve 255 votos e, agora, foi reeleito com 642 votos, demonstrando grande satisfação com o resultado. Silva atribuiu seu sucesso ao trabalho árduo e constante presença nas comunidades, ouvindo demandas e buscando soluções.
O vereador destacou o aumento da representatividade dos vereadores na região da Agrovila das Palmeiras, que agora conta com quatro representantes, tornando-se o segundo maior polo do município. Para o próximo mandato, Rafael pretende manter as ações que têm dado certo e intensificar ainda mais os esforços para atender aos desejos das comunidades.
Rafael Silva, criado em zona rural, afirmou conhecer bem as dificuldades enfrentadas pelos cidadãos no dia a dia. Ressaltou que a reeleição de oito vereadores é fruto do bom trabalho realizado em parceria com a prefeita Francieli, a vice-prefeita Giseli e a liderança de Isaias Jr.
Durante a última sessão na câmara de vereadores, Silva cobrou melhorias da ENERGISA, que tem prestado um serviço insatisfatório, prejudicando a cidade com a falta de energia.
Questionado sobre a presidência da câmara, o camarista afirmou que é um sonho de todo vereador e que está à disposição, acreditando que as discussões se intensificarão nos próximos dias.
Rafael também destacou a importância do grupo político, especialmente do PL, e o grande número de votos recebidos por todos os candidatos. Onde enfatizou que ninguém é eleito sozinho e agradeceu a todos os apoiadores e ao povo Levergense.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de ser chamado para ser secretário pela prefeita Francieli Magalhães, Rafael Silva respondeu prontamente: “Estou pronto e à disposição!”.